Finalmente, a estação mais charmosa do ano chegou, a primavera! E logo em seguida vem a estação mais aguardada, o Verão! Por isso, no post de hoje vamos falar sobre as tendências da Primavera Verão/2018 e sobre as peças que você encontra aqui na Allegretto Semijoias. Vem com a gente que tem muita novidade chegando. Com certeza você vai amar!

As maxi joias que foram tendência nos anos anteriores, ganharam mais força esse ano, porém a diferença dessa coleção são as maxi joias com cores mais vivas, como o amarelo neon, o laranja, o verde marca-texto, o verde esmeralda e turquesa, mas principalmente, o vermelho. Nessa coleção, o vermelho vai bombar! Cores mais vivas e chamativas e isso você encontra nos anéis com pedra, colares, pulseiras e brincos, todos com tons bem fortes e deslumbrantes.

Para utilizar durante o dia com um visual mais despojado e solto, como shortinho, camiseta, jeans, as pulseiras darão o ar da graça seu visual. Seja na praia, clube, praça ou rua, esse look vai te deixar maravilhosa usando o básico, porém a pulseira tem que chamar atenção e estar em harmonia com os outros mix de acessórios, ok?

Cores mais neutras para os acessórios darão um toque mais sofisticado no seu visual e pode ser usado no dia a dia, mas sem perder a elegância, por exemplo, um maxi colar cobrindo  o pescoço, sendo de prata ou com pedras, vai te deixar fabulosa.

Nessa coleção você pode combinar diversos estilos nos seus acessórios. Um estilo que está em alta é o estilo geométrico, com as   formas geométricas combinadas entre si,   sejam em peças de metal ou acrílico, são  simplesmente maravilhosas.

A mulherada está dando um toque étnico para incrementar o look, por isso não se surpreenda em ver colares inspirados na África, Nordeste, além de safari. Cores vivas para homenagear a cultura. Destaque-se e seja ousada usando esse tipo de acessório.

A moda hippie dos anos 70 está voltando com tudo também! Acessórios super coloridos, grandes, chamativos, psicodélicos, modernos e charmosos. Viva a cultura da paz e amor! Mas, outra época que volta com tudo são as décadas de 40 e 60, quando  o destaque maior eram as pérolas e adivinha? As pérolas estão com tudo novamente! Se você gosta de pérolas, você vai ser o centro das atenções, pois nessa coleção as pérolas reinarão novamente.

Para o verão de 2018, a flor vem com tudo nos acessórios, e são flores nos anéis, flores nos brincos, flores nas pulseiras, enfim, as flores saíram dos vestidos para conquistar as mulheres nos acessórios. Na primavera/verão 2018, a tendência é usar flores em Maxi Acessórios, mas se você quiser um visual mais comportado, pode usar flores discretamente, sem nenhum problema. As flores com cores vivas estarão na moda, com certeza. Os acessórios mais artísticos, principalmente os maxi colares e os maxi anéis, ganharão destaque por virem carregado de conceitos, trabalhando muito com o floral, quase como uma obra de arte!

Peças em metais, correntes e pedras novamente serão a bola da vez e pra todos os gostos, mas uma peça se destacará: As Chokers. Elas que vem ganhando mais fãs durante esses anos, chegam nessa coleção chutando a porta. E surpresa! A nova tendência são chokers mais modernas, com bastante penduricalhos!

Pra você que é romântica, a nova coleção da Allegretto Semijoias será um prato cheio. Muitas cores, flores, bichinhos e alegria serão a tendência da moda Primavera/Verão 2018. Pra essa estação as Candy Colors ganharão destaque, pois são cores mais meigas, delicadas e lindas!

O que são Candy Colores? As Candy Colors podem ter uma analogia as balinhas de goma ou cores doces, que já tinham ganhado destaque na última estação, mas vem ganhando bastante força pra coleção de Primavera/Verão 2018.

As peças minimalistas também terão o seu lugar na próxima estação, principalmente sendo combinado com look das Candy Colors, como camisetas, batas e bolsas mais delicadas e românticas.

Nesse mês de setembro, a Allegretto Semijóias lancará sua coleção Primavera/Verão 2018, por isso, fique ligada às novidades sobre todas as peças e looks que falamos agora. Você encontrará com uma imensa variedade na nossa loja.

Para saber todas as novidades de semijoias da moda, acesse www.allegrettosemijoias.com.br e deslumbre-se com as nossas peças.

Caso tenha dúvidas, críticas, sugestões ou elogios, nos envie um email para contato@allegrettosemijoias.com.br que estamos à sua disposição para ajudar!

Até a próxima e fique linda!