Hoje em dia surgiu uma nova tendência que é utilizar semijóias banhadas em ródio negro, que além de deixar o seu look mais arrojado, te deixa também com um visual, por que não dizer, rock n’ roll!

Se você tinha dúvidas em como utilizar acessórios nesse material ou até mesmo a forma de banho das peças, nós contaremos tudo pra você. Então vamos lá!

As peças banhadas a ródio negro são peças diferenciadas, que já viraram tendência e a cada dia que passa ganham novas adeptas ao uso de acessórios com esse material. São peças versáteis que tiram você da rotina da  dupla "prata e ouro".

Uma expressão que a mulheres tem usado bastante para descrever o ródio negro é o “novo pretinho básico”. É uma peça coringa para utilizar em seu look, já que ele combina com diversos modelos, do mais básico ao mais despojado.

Todas as nossas peças possuem modelos com ródio negro, então não se preocupe, pois aqui na Allegretto Semijóias você encontra uma imensa variedade de  brincos, anéis, colares e pulseiras com ródio negro.

Mas o que significa afinal esse ródio negro? Do que ele é feito?  Está curiosa, eu sei, então continue conosco, pois vamos falar um pouco sobre o banho de ródio negro.

O ródio, cujo símbolo químico é Rh (Allegretto também é cultura rsrsrs...) é um metal da família da platina, e o banho dele na peça adiciona uma camada de proteção, o que inibe a oxidação e o surgimento de manchas e arranhões, e tem se destacado dessa forma no mundo das semijóias devida a sua durabilidade e por ser um  diferencial na hora de  compor um  look.

Hoje em dia, o ródio negro está tendo uma procura até maior do que as peças douradas, por ser bem versátil e fácil de combinar com vários estilos e ocasiões, além de ter uma aparência mais brilhante que realça a cor da semijóia.      

Você pode encontrar o ródio negro em qualquer peça, sejam  anéis, brincos, colares ou pulseiras, o que ajuda e muito na combinação com o seu visual, pois eles criam uma aparência mais moderna e um design mais sofisticado para a peça. Além de usar com acessórios mais escuros, como pulseiras e colocar uma blusinha básica por cima, você ficará com um look bem “rock n’ roll”!

As últimas tendências da moda são utilizar as peças banhadas em ródio negro em tons mais escuros, que vão do prata ao preto. Aqui na AllegrettoSemijóias você encontra inclusive lindas peças de excelente acabamento, com maravilhosas pedras de zircônia  que transformam os acessórios, deixando com ar mais sofisticado ou luxuoso, tão desejados pelas mulheres.

Você pode combinar o ródio negro sem seguir regras, na verdade, a regra aqui é misturar!

Ainda tem dúvidas sobre como usar seus acessórios em ródio negro? Veja as  dicas de como combinar as peças em ródio negro para montar seu look em diversas ocasiões.

O item no qual temos mais possiblidade de combinar modelos e até mesmo abusar na quantidade de peças utilizadas é a pulseira. Você pode utilizar uma pulseira em prata com uma pulseira em ródio  negro que vai ficar linda! O clássico preto e branco e chic!

Com os colares a regra continua a mesma. Basta usar o colar em ródio negro combinado com outro de prata ou ouro rosé com qualquer tipo de camisa, sendo aberta, fechada, decotada e até mesmo redonda.

Para os anéis em ródio negro é interessante utilizar com outros anéis de pedras maiores para dar  aquele charme no seu visual.

Você pode combinar o ródio negro com roupas nos tons de cinza, azul e o famoso P&B, que caem muito bem. Se quiser um visual mais descontraído, pode usar os acessórios em ródio negro com jeans que ficam o máximo também.

Na AllegrettoSemijóias você encontra todos os tipos de acessórios e sempre com novidades que foram feitas exclusivamente para você ficar linda e maravilhosa em qualquer ocasião.

Conheça nossas peças em www.allegrettosemijoias.com.br e caso tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica, envie um email para contato@allegrettosemijoias.com.br que ficaremos felizes em responder.

Fique linda e até a próxima!