A Allegretto envia seus produtos pelos correios, em todo território nacional, via Sedex e Pac. O cliente fará a escolha da entrega, ao finalizar a sua compra.

Para os pedidos realizados com cartão de crédito, a confirmação do pagamento acontece em até 2 dias úteis, após a confirmação da transação pela operadora.

O prazo de entrega dos pedidos variam de acordo com o endereço para entrega, informado no ato da compra e a forma de envio escolhida pelo cliente.

Como os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, como área rural, logradouros de difícil acesso ou área de risco, os pedidos são enviados para a unidade mais próxima do endereço indicado pelo cliente, para que seja realizada a retirada. Desta forma, caso o endereço indicado no momento da compra esteja dentro de uma área de restrição de entrega domiciliar, ainda que temporária, o cliente deverá realizar a retirada, consultando o código de rastreio de envio.

À partir de 22 de Agosto de 2016 ocorreram mudança no sistema PAC dos Correios:

- Os prazos de entrega informados pela empresa Correios passarão a ser estimados, ou seja, não deverão ser entendidos como compromisso firme de entrega;

- Serão feitas apenas duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se o objeto não tiver sido entregue, será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário. A encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade.

O recebimento do produto pode ser feito por porteiros, secretárias ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e não aceite qualquer embalagem que esteja violada ou que não esteja em condições adequadas. Caso isso ocorra, avise imediatamente a nossa equipe no email allegretto.comercial@terra.com.br ou pelo telefone (31) 3297-5660.

Os Correios realizam tentativas de entrega dos produtos (conforme o produto escolhido, PAC ou Sedex), em dias úteis consecutivos. Caso não ocorra a entrega do objeto nas tentativas estipuladas pelo Correio, o produto será devolvido para Cassie e um novo envio será feito, sendo cobrado do cliente o valor do frete.

 Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um email com o código de rastreamento do pedido, este poderá ser consultado pelo site dos Correios.