Foi convidada para um casamento, formatura, festa chic ou ocasião especial, mas não sabe qual brinco usar com cada tipo de vestido? Se esta situação lhe parece familiar , esse post foi feito especialmente para você! Vamos desmitificar todos os mitos e daremos dicas preciosas para você arrasar na festa! Gostou do assunto? Então chega mais!

Além de um vestido lindo, você precisa de adornos para compor o seu look arrasador e os brincos e colares são os acessórios que te ajudarão muito nessa composição. Para dar aquele toque glamouroso  e chamar atenção, vamos falar sobre como combinar os acessórios com o seu vestido de festa.

Os brincos combinando com o seu vestido de festa, costumam ser mais chamativos, brilhantes e maiores, pois aqui o mais importante é chamar atenção para o vestido e seu rosto, com tudo em harmonia e pra te deixar mais linda.

Por exemplo, se estiver usando um vestido colorido, é legal usar brincos e colares do mesmo tom do vestido ou brincos e colares prata, dourados ou ouro rosé.

Uma cor que está em alta nessa temporada é o verde, que pode ser combinado com um vestido preto, que fica maravilhoso, principalmente o verde esmeralda, que enaltece a beleza da mulher, independente se for morena, loira ou negra. Para você que é loira, uma dica especial: Use um brinco e colar na cor esmeralda com um vestido azul que vai ficar super bonito!

Um conjunto de brincos e anéis com zircônia amarela, vai ficar perfeito em um vestido amarelo ou bege, principalmente se você for uma mulher negra poderosa!

Se o seu vestido é azul, sendo claro, marinho ou cobalto, os acessórios em cor azul combinarão com toda certeza, porém você pode ousar, usando peças em tons de prata e ródio negro, principalmente brincos nessa tonalidade. Esse tipo de brinco em ródio negro destacará tanto que na maioria das vezes você combinando com vestido azul nem precisa usar colar, mas se mesmo assim quer colocar um colar de toda maneira, pode utilizar colares mais finos, de preferência colares em prata e em ródio negro.

Se você não quiser utilizar nenhum dos looks que citamos para vestido azul, uma outra dica é usar o azul com rosa, que fica maravilhoso! Pode usar vestido azul com acessórios rosa ou ao contrário também, vestido rosa com acessórios em azul.

Agora, se você tiver optado por vestido mais claro, como o bege por exemplo. Você pode combinar com qualquer tipo de acessórios que deseja, mas se você deseja se destacar, pode usar brincos, anéis e colares em zircônia bem brilhante, pois o vestido tem uma cor mais neutra e não chama tanta atenção, por isso você jogará todas as informações para os seus acessórios.

Final de ano chegando e você já pensa naquele vestido branco deslumbrante. Com qual acessório você pode combinar? Brincos de pérolas é a resposta certa! Mas, caso você deseja ousar, pode trabalhar com as seguintes combinações de vestido e acessórios: coral com verde ou azul com vermelho.

Enfim, chegamos ao preto, o pretinho básico, melhor amigo da mulherada. Mesmo sendo uma cor mais básica, ajuda a dar um toque mais elegante na silhueta. A combinação vestido preto com acessórios preto é um clássico que nunca sairá de moda. Aqui, o ideal também é utilizar acessórios que chamem atenção por si só, como as zircônias pretas. Mas você pode dar uma incrementada no visual usando acessórios dourados ou em ouro rosé, que são cores sofisticadas e passam a impressão de poder à mulher. Uma dica, se você tiver um pescoço menor, utilize brincos mais alongados, pois eles darão a impressão que o seu pescoço seja mais longo.

Na AllegrettoSemijoias você encontra todos os tipos de acessórios para combinar com o seu vestido de festa. Temos brincos, colares, pulseiras e anéis feitos especialmente para você com a qualidade que você já conhece. Todos os nossos produtos possuem garantia e só trabalhamos com os melhores materiais do mercado.

Caso tenha dúvidas de como usar uma determinada peça, com qual vestido utilizar ou se estiver desesperada por uma ajuda ou opinião, mande um email para contato@allegrettosemijoias.com.br que estaremos à sua disposição para arrasar na festa.

Confira nossas novidades em www.allegrettosemijoias.com.br!

Até a próxima e fique linda!