PULSEIRAS

Tem coisa mais angustiante que abrir o seu armário e ficar perdida com tantas opções de pulseiras sem saber qual usar? Acho que toda mulher já passou por isso, porém hoje vamos dar dicas para te ajudar a sanar essas dúvidas e saber exatamente qual pulseira combina com o look certo para qualquer ocasião, além de saber quais são as pulseiras que estão na moda e no gosto da mulherada. Gostou do papo? Então chega mais!

Podem ser folheadas, com pingente, douradas ou prateadas, mas a única certeza é que as pulseiras dão o charme necessário no look da mulher, para deixa-la linda, poderosa, sofisticada e glamurosa todos os dias.

Modernas, chics e versáteis, as pulseiras podem ser usadas a qualquer hora do dia. E a super tendência do pulseirismo que apareceu de há poucos anos e parece que veio para ficar? É sobre esse mix de pulseiras que vamos conversar um pouco.

Atualmente, os maxi brincos, maxi colares, maxi anéis e maxi pulseiras conquistaram as mulheres, porém para não ficar exagerado é interessante nunca usar as peças uma perto da outra, por exemplo, se estiver utilizando uma maxi pulseira, não coloque um maxi anel, pois fica muita informação, fica over!

Se você é o tipo de mulher mais clássica, pode usar pulseiras do mesmo tom em tamanhos e texturas diferentes, utilizando por exemplo, pulseiras em prata ou pulseiras em ouro de tamanhos diferentes.

Agora se você é uma mulher romântica, pode abusar de pulseiras coloridas, com palavras ou símbolos, corações, bichinhos, enfim, pode usar tudo que vai ficar muito fofo, sem esquecer, é claro, da pérola que é o material que define esse romantismo!

Para a mulher mais moderna, o legal aqui é utilizar pulseiras em prata e em ródio negro, com um visual bem rocker! Pode fazer um mix de pulseiras grandes com pequenas, o preto com o dourado e o famoso ródio negro. Se você quer ousar, esse estilo te definirá bem!

Alguns tipos de pulseiras que estão na moda são as pulseiras com franjas, pulseiras finas e correntes misturadas com braceletes para deixar o seu visual ousado e original. Pulseiras com pedrarias e olho grego é uma boa aposta.

Se você tem costume de usar relógio, você pode combinar com pulseiras finas, mais delicadas, porém essa combinação não deve ultrapassar o antebraço.

Para você que deseja ficar linda até no escritório, a dica aqui é usar pulseiras finas com um look mais clean para não ficar exagerado, pois você está trabalhando! Agora se você estiver em uma balada, abuse no mix de pulseiras. Pode usar pulseiras em couro, grossa, fina ou brilhante. Só lembre que as peças tem que conversar entre elas, em perfeita harmonia.

O uso da pulseira valoriza os quadris, pois ela chama atenção para o meio da sua silhueta. Se você possui quadris largos, utilize poucas pulseiras ou modelos mais finos. Caso você possua o quadril mais fino, abuse de cores e mix das pulseiras.

As pulseiras de metal com pedras grandes também estão na moda. Elas possuem uma interessante característica de valorizar cada centímetro do seu pulso, deixando-o mais elegante e feminino, já que o propósito dessa peça é intensificar a feminilidade.

Outra pulseira que está ganhando popularidade é a pulseira indiana, que combinada com os anéis está tendo grande saída e ganhando força com as mulheres.

As correntes combinadas com as pulseiras e até mesmo sendo usada como alça para bolsas, estão dando um ar mais elegante no look, principalmente sendo pulseira de corrente feita de ouro.

A tendência é utilizar pulseiras grandes, cheias de vida e alegres, combinadas com colares mais finos e um look mais leve. Tente combinar pulseiras em prata com douradas para dar aquele contraste e valorizada no seu visual. Abuse da criatividade!

Na Allegretto Semijóias disponibilizamos um enorme catálogo de pulseiras para todos os tipos. Trabalhamos com materiais de qualidade inquestionável, além de peças exclusivas, feitas especialmente para você. Conheça nossas pulseiras em https://www.allegrettosemijoias.com.br/pulseiras e se encante com tamanha elegância e glamour.

Do estilo básico ao sofisticado, passando pelo comportado ao ousado, temos a pulseira exata para você.

Caso tenha dúvidas, sugestões ou críticas sobre qualquer assunto relacionado à Allegretto Semijóias, envie um email para contato@allegrettosemijoias.com.br que ficaremos felizes em responder.

Até a próxima e fique linda!