Você que adora causar e usar brincos grandes e extravagantes, esse post foi feito especialmente para  você. Hoje vamos falar sobre os Maxi Brincos e como usá-los,  sem perder o estilo. Se interessou? Então vamos bater um papo! Chega mais!

Se você gosta de ousar ou transformar o básico em um visual mais elaborado, os maxi brincos podem sem utilizados sem moderação, basta pensar no equilíbrio e harmonia entre as peças e as roupas.

Uma dica interessante é observar bem o seu rosto e identificar o formato para poder usar o maxi brinco mais adequado. Por exemplo, se você tiver um rosto mais quadrado, o legal é utilizar um maxi brinco mais longo. Caso tenho um rosto mais fino, vale a pena utilizar maxi brincos mais cheios ou arredondados, pois vai destacar mais o seu rosto. O maxi brinco oval é mais democrático, pois funciona bem em rostos quadrados e rostos finos.

Se você está começando a utilizar os Maxi Brincos agora, o legal é começar usando um maxi brinco em uma orelha e na outra um brinco menor, fazendo um contraponto ou até mesmo usando apenas um ponto de luz.

Os maxi brincos são peças mais exuberantes e chamativas, por isso o seu uso deve ser de acordo com a sua personalidade, mas aqui na Allegretto Semijóias você encontra peças de diversos formatos para combinar com cada tipo de rosto e visual.

Maxi Brincos de leque e franja são as apostas dessa tendência que chegou no verão passado, mas parece ter chegado para ficar, já que nesse próximo verão a ideia é utilizar além de Maxi Brincos, usar e abusar dos Maxi colares e do pulserismo, utilizando vários mix de peças.

Você pode usar um maxi brinco dourado com uma pulseira em prata, por exemplo, que ficará linda! No caso da combinação de maxi brincos com maxi colares, é necessário bastante atenção nessa regra: Se utilizar um maxi colar, use um brinco menor, se utilizar um maxi brinco, use pulseiras combinando os tons da roupa e do acessórios.

Os maxi brincos dourados são os mais recomendados, por serem mais fáceis de combinar com qualquer estampa e cor de roupa e você pode combinar sempre com pulseiras diversas, tomando cuidado com a harmonia geral do look.

No dia a dia é recomendado usar os maxi brincos com roupas mais básicas, deixando aquele up somente com o maxi brinco. Não precisa exagerar! Use Maxi Brincos com poucas pedras ou um prata.

Caso esteja usando cabelo preso ou se você tiver cabelos curtos, use maxi brincos mais compridos, tipo o de franja. Dessa forma, você chamará toda a atenção no acessório.

Para utilizar com roupas mais coloridas ou estampadas, o segredo é sempre balancear. Caso o look que você esteja usando tenha muita informação, você pode utilizar um brinco mais discreto ou com menos brilho. Se for utilizar um visual mais clean e básico, pode esbanjar com um maxi brinco colorido, com pedra, strass e tudo o que tiver direito.

Se for usar cabelo solto, utilize um maxi brinco mais discreto, como apenas uma cor ou de metal, bem suave. No entanto, você pode usar o maxi brinco na cor de seu cabelo que vai combinar.

O verão está chegando e é aí que você se destaca, sua maravilhosa! Use maxi brincos coloridos e pegue como referência um estilo hippie chic que você vai arrasar! Pode usar o maxi brinco com pedras, mandalas e super coloridos para combinar com o seu biquíni.

Se você quer causar na noite, a dica aqui é usar maxi brincos com pedras. Se usar um look mais preto, pode abusar de maxi brincos coloridos e com mais brilho.

O único cuidado para usar o maxi brinco é sempre buscar o equilíbrio e harmonia ao combinar ele com outras peças e roupas, pois ele só já chama atenção. Realize testes de look para ver quais combinações são mais adequadas à sua personalidade, dessa forma você vai se destacar em qualquer ocasião.

Na Allegretto Semijóias possuímos diversos modelos de maxi brincos para você se deliciar e encantar. Caso tenha dúvidas, sugestões ou críticas sobre os nossos produtos ou serviços, ficaremos eternamente agradecidas se puder enviar um email para contato@allegrettosemijoias.com.br Temos um equipe à postos para poder te ajudar a ficar mais linda.

Conheça as novidades da nossa loja em www.allegrettosemijoias.com.br!

Até a próxima e fique linda!