Pensa na situação: sábado à noite, você vai se encontrar com seu crush pela primeira vez, vestiu sua roupa mais linda, aquele perfume pra exalar confiança, colocou seu brinco da sorte (da AllegrettoSemijóias, é claro) e falta aquele toque final. QUAL ANEL USAR?

Se você já passou por isso e quer saber o que fazer, você veio ao lugar certo. No post de hoje, vamos falar sobre as combinações de anéis para você não errar o look nunca!

Gostou? Então vem com a gente!

A primeira coisa é organizar os seus anéis em 3 tipos: Statement, Médios e Falange.

Vamos falar um pouco sobre cada um deles.

Anel Statement – É o famoso maxi anel, aquele anel que chama atenção, por ser um anel maior, com mais detalhes e um volume maior. O maxi anel (statement) pode ser usado de forma mais impactante, com vários anéis ou se você for mais delicada, use um para atrair atenção.

Anel Médio – O próprio nome já diz, é um anel intermediário de tamanho, mais delicado, porém com a mesma exuberância e elegância das outras peças. O anel médio é o anel convencional.

Anel Falange – O anel falange é um anel um pouco menor do que o convencional e é usado na parte superior do dedo. Esse anel está na moda e várias artistas adotaram essa peça para incrementar o look. Por serem anéis mais delicados, você pode usar vários nos dedos que ficará um charme!

O grande truque para misturar anéis é combinar elementos entre eles. Por exemplo, em uma mão, tente usar elementos dourados, nem que sejam detalhes nas peças e na outra mão, utilize prata, tudo em harmonia e cuidado para não ficar exagerado.

Sei que batemos na mesma tecla sempre, mas fazer o quê? Equilíbrio e harmonia é a essência da vida!

Você pode abusar dos anéis, mas sempre criando mix em perfeita sintonia. O interessante é fazer alguns testes, por exemplo, use no indicador um maxi anel dourado e no dedo anelar, use um anel convencional, inclusive pode utilizar um anel de pedras junto com um anel falange totalmente dourado ou com detalhes em dourado ou um ouro rosé. Essa pequena dica já vai transformar todo o look.

Se você está mais confortável em utilizar os maxi anéis, tente usar um anel com pedra colorida, pois eles dão mais vida ao seu visual, enquanto os anéis dourados passam um ar de modernidade e sofisticação.

Os anéis dizem muito sobre a personalidade de cada mulher, inclusive em qual dedo você mais gosta de usar os anéis pode dar abertura no que você realmente deseja.

Você sabia que mulheres que preferem usar anéis no polegar desejam ser independentes e reorganizar metas? São mulheres mais práticas e que muitas vezes perdem a paciência com facilidade.

As que preferem usar o anel no dedo médio buscam novas realizações, sendo mulheres propícias a serem materialistas e seguir tendências da moda.

Mulheres que usam anéis no mindinho podem estar controlando a libido ou possuem medo de expor seu lado sexual, ao contrário das mulheres que usam o anel no dedo anelar, que  são, na maioria das vezes, mais emoção do que razão.

O legal é combinar tudo isso e confundir a cabeça de quem quer entrar na sua!

Você viu nesse post os diversos tipos de combinação e mix de anéis de acordo com a sua personalidade, os anéis que estão na moda e que são tendência. Viu também curiosidades sobre o tipo de personalidade de acordo com o tipo de anel que mais usa. Todas as dicas são pra te deixar mais linda e confiante para encarar esse mundo que, cá entre nós, está cada vez mais exigente e a batalha tem que ser diária, por isso vamos a guerra sim, porém sempre lindas e maravilhosas!

Na AllegrettoSemijóias você encontra maxi anéis, anéis convencionais, anéis falange, anéis em prata, <ahref="https://www.allegrettosemijoias.com.br/anel-semi-joia/aneis-folheados>anéis folheados, anéis com pedras, anéis com zircônia, anéis com pingente além de alianças de namoro e compromisso.

Se você tem alguma sugestão, crítica ou elogio, nos envie um email para contato@allegrettosemijoias.com.br que é sempre um prazer em responder. Dá uma olhadinha nas novidades de nossa loja em www.allegrettosemijoias.com.br Ah! E fique de olho nas promoções, pois sempre estamos trazendo mimos para vocês.

Até a próxima e fique linda!